LA TORRE
MEGA-NET
NOROESTE

PM apreende drogas após denúncia anônima em Água Doce do Norte

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

03/09/2019 19h18
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A equipe de Força Tática do 11º Batalhão realizou a apreensão de entorpecentes após o recebimento de uma denúncia anônima via 190. A ação foi no Distrito de Governador Lacerda de Aguiar, em Água Doce do Norte, na noite de ontem (02).

Dois suspeitos estavam próximos à residência citada na denúncia. Ao avistarem a guarnição, eles entraram em uma residência abandonada. No interior da casa, os policiais abordaram duas pessoas de 17 e 19 anos, e encontraram uma bucha de maconha, R$ 882,00 em espécie e uma estufa para o cultivo da maconha.

Ainda segundo a PM no interior de uma residência alugada, com o fim de guardar os entorpecentes que eram comercializados, os militares encontraram três tabletes grandes de maconha, dois tabletes médios do mesmo entorpecente, 25 pedaços grandes da mesma droga, um pé de cannabis sativa, seis embalagens de ácido bórico e uma balança de precisão.

Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra de São Francisco, juntamente com o material apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 07h54
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
20°

Sensação

14.2 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias