LA TORRE
MEGA-NET
LINHARES

Centro cirúrgico do HGL passa readequação do espaço físico e manutenção

Todas as cirurgias eletivas, sem urgência, que seriam realizadas no centro cirúrgico neste período serão remarcadas.

03/09/2019 13h25
Por: Redacão

Com o objetivo de oferecer aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) melhorias na assistência, o centro cirúrgico do Hospital Geral de Linhares – HGL passará por readequação do espaço físico e manutenção a partir desta terça-feira, dia 3 de setembro. A previsão é de que o serviço de manutenção seja realizado num prazo de 60 dias. Todas as cirurgias eletivas, sem urgência, que seriam realizadas no centro cirúrgico neste período serão remarcadas.

A diretora do HGL, Bernardete Braz, falou sobre a reforma. “O serviço será realizado para garantir melhores condições de trabalho aos nossos profissionais e atendimento aos pacientes. Vamos adequar o centro cirúrgico para atender com ainda mais qualidade, visando a melhoria do serviço prestado ao usuário. Os procedimentos de urgência e emergência já são realizados no Hospital Rio Doce, por meio de um convênio com o SUS”, explicou.

A enfermaria cirúrgica do HGL também passa manutenção, que será finalizada no mesmo período de 60 dias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 07h54
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
20°

Sensação

14.2 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias