LA TORRE
MEGA-NET
VILA PAVÃO

Casal suspeito de assassinar bebê é preso por policiais civis de Nova Venécia

O crime ocorreu no dia 06 de agosto, em Vila Pavão

02/09/2019 14h29
Por: Redacão
O crime ocorreu no dia 06 de agosto, em Vila Pavão
O crime ocorreu no dia 06 de agosto, em Vila Pavão

A equipe da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia prendeu, na última sexta-feira (30), dois suspeitos de assassinarem um bebê. O crime ocorreu no dia 06 de agosto, em Vila Pavão. Os detidos, a mãe e o pai da criança, são os possíveis responsáveis pelo crime. Eles foram presos no bairro Ondina, no município onde aconteceu o delito.

O responsável pelo caso, delegado Líbero Penello de Carvalho Filho contou que a princípio, os pais tentaram cometer o crime de aborto. “A mãe da criança ingeriu altas dosagens de um medicamento abortivo para matar a criança. No entanto, o bebê sobreviveu e nasceu com vida e saúde. Inconformados com o insucesso do aborto, eles decidiram matar a criança asfixiada”, explicou.

O delegado informou que após terem a certeza da morte do bebê, os autores resolveram enterrar a criança em uma mata próxima ao local onde eles moravam. As investigações se iniciaram após a denúncia de uma pessoa que encontrou o corpo da criança. “Em depoimento, o casal confessou o crime”, afirmou o delegado.

Os detidos foram encaminhados para o sistema penitenciário e estão à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 07h54
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
20°

Sensação

14.2 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias