LA TORRE
MEGA-NET
RECUPERADO

Polícia Civil recupera equipamentos furtados em Granja de Santa Maria de Jetibá

O equipamento foi furtado em uma granja no distrito de São Sebastião de Belém, no município.

30/08/2019 15h12
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

Duas bobinas esterqueiras de mais de 300 quilos cada foram recuperadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá na última segunda-feira (26). O equipamento foi furtado em uma granja no distrito de São Sebastião de Belém, no município.

O titular da DP de Santa Maria de Jetibá, delegado Fabrício Lucindo, explicou que as bobinas medem 132 cm de largura e são utilizadas para a coleta de esterco em granjas. Cada uma é avaliada em R$ 4 mil. "Esses equipamentos não têm utilidade, foram de uma granja. A partir do registro do furto, iniciamos buscas na região, até que localizamos o material em outra granja, na região de Rio das Pedras. O comprador do material furtado desconfiou da procedência do produto e recusou-se a fechar negócio", disse.

Os equipamentos foram recuperados e devolvidos ao proprietário. Agora as investigações seguem em andamento para identificar os autores do furto. "Temos pistas de um suspeito, mas pelo tamanho e peso das bobinas, já se sabe que ele não agiu sozinho. Pelo menos quatro pessoas podem estar envolvidas nos furtos. Estamos trabalhando na identificação de todos", afirmou Lucindo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 07h44
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
20°

Sensação

14.2 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias