Vila Valério

Homem é detido com carro roubado em Vila Valério

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de plantão, para as providências cabíveis.

27/08/2018 12h55
Por: Redacão
Fonte: POLÍCIA MILITAR
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Um homem de 46 anos proprietário de um circo foi detido pela Polícia Militar na manhã desta sexta (24) em Vila Valério, com um veículo produto de furto/roubo. A ação policial aconteceu no Bairro Condeva em Vila Valério, por volta das 08 horas.

Segundo o Tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, Comandante do 2º Batalhão, os Militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que havia um veículo Fiat/Toro, cor prata, estacionado no pátio do circo e que o carro tinha restrição de furto/roubo.

Uma equipe policial foi enviada ao local e ao consultar a placa do veículo os Militares constataram a veracidade da informação. O dono do circo foi localizado e afirmou que comprou o carro há cerca de 6 meses, quando realizava um espetáculo na cidade de São João do Manhuaçu, em Minas Gerais.

Ele disse que não se recordava o nome do homem que vendeu o veículo, mas que o carro pertencia a uma empresa que declarou falência. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de plantão, para as providências cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias