Quinta, 21 de março de 2019
27 99868 6708
Geral

24/08/2018 às 14h06 - atualizada em 21/09/2018 às 14h07

Redacão

Rio Bananal / ES

Ginásio do Shell recebe 5ª etapa do Campeonato Estadual do Tênis de Mesa neste domingo (26)
Cerca de 100 tenistas de várias cidades do estado estarão na disputa da competição; o evento será realizado a partir das 8h30min.
Ginásio do Shell recebe 5ª etapa do Campeonato Estadual do Tênis de Mesa neste domingo (26)

Neste domingo (26), a partir das 8h30min, o ginásio poliesportivo Idemar Unêda, no bairro Shell, vai receber a 5ª etapa do Campeonato Estadual do Tênis de Mesa. Cerca de 100 tenistas de várias cidades do estado estarão na disputa da competição. As categorias em disputa variam conforme a idade dos participantes. Os campeões de cada modalidade serão premiados com troféus e medalhas. Neste domingo, os atletas Fernando Murta e Tadashi Fukuda e outros nomes importantes da modalidade vão representar a cidade de Linhares no evento. A 6ª etapa está agendada para acontecer no dia 09 de setembro, também no ginásio Idemar Unêda, a partir das 8h30min.


O secretário da pasta, Ivan Salvador Filho, destaca a importância do evento para a cidade. "Os benefícios que uma competição desse porte traz para Linhares são muitos. O turismo e o comércio ganham impulsos durante esses dois dias de competição, além ampliarmos a divulgação da modalidade e descobrir novos talentos para o esporte", destacou o secretário.


O Campeonato que é realizado pela Copa Capixaba de Tênis de Mesa Rating e Ranking e conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, será válido para o calendário oficial da Festeme (Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa).

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium