VAGAS

Senasp abre inscrições para 73 cursos

As inscrições para o ciclo 44 ocorrerão em duas etapas de acordo com a categoria profissional.

24/08/2018 13h44
Por: Redacão

A partir da próxima segunda-feira (27), profissionais que atuam na área da Segurança Pública poderão se inscrever em 73 opções de cursos gratuitos ofertados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

No 44º Ciclo de Estudos da Rede Ead/Senasp, serão disponibilizadas 100 mil vagas em diferentes de cursos na modalidade à distância. As instruções visam capacitar os servidores da Segurança Pública, conforme Lei nº 10.201 de 14 de fevereiro de 2001.

As inscrições para o ciclo 44 ocorrerão em duas etapas de acordo com a categoria profissional. Na primeira, no período de 27 de agosto a 05 de setembro, serão abertas vagas para Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Órgãos de Perícia Criminal e Guardas Municipais. Na segunda etapa, entre os dias 06 e 10 de setembro, as inscrições serão direcionadas para a Polícia Rodoviária Federal e Agentes Penitenciários Federais e Estaduais.

As matrículas serão aceitas até que o número de vagas seja preenchido. As aulas começam no dia 05 de outubro. Para os cursos cuja carga horária de 40 horas as aulas terminam no dia 09 de novembro, e para os com duração de 60 horas, o encerramento está previsto para o dia 23 de novembro.

Os interessados poderão acessar a ficha de inscrição através do site: http://portal.ead.senasp.gov.br/

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 05h10
19°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 18°
19°

Sensação

8.7 km/h

Vento

94.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias