LA TORRE
MEGA-NET
LINHARES

Prefeitura de Linhares paga funcionalismo público nesta terça (23) e quarta-feira (24)

O tíquete alimentação também será creditado no próximo dia 30 de março, conforme calendário.

22/07/2019 13h13
Por: Redacão

A Prefeitura de Linhares paga os salários do mês de julho ao funcionalismo público nesta terça-feira (23) e quarta-feira (24).  São mais de 7 mil funcionários, entre efetivos, comissionados e temporários, que receberão os pagamentos dentro do mês trabalhado. Nesta terça (23) recebem os funcionários da administração direta, e na quarta-feira (23), os da Educação. O tíquete alimentação também será creditado no próximo dia 30 de março, conforme calendário. 

Compromisso do prefeito Guerino (foto), desde o início da atual gestão, em 2017, o pagamento dos servidores públicos municipais é pago em dia e dentro do mês trabalhado, sempre na semana do dia 20 de cada mês. Em janeiro deste ano, os salários dos servidores foram corrigidos com um aumento de 4% e o tíquete alimentação com o reajuste de 5%, passando para R$ 420,00.

Guerino destaca que o compromisso com o salário do servidor é prioridade, pois reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados aos linharenses. “A Prefeitura de Linhares reconhece o trabalho diário de cada servidor e, neste sentido, reafirma o compromisso de que o pagamento se dará de forma digna e dentro do mês trabalhado, sem distinção, para todos os servidores públicos municipais”, destacou. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 06h37
17°
Pancada de chuva Máxima: 26° - Mínima: 17°
17°

Sensação

7.5 km/h

Vento

76.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias