LA TORRE
MEGA-NET
LINHARES

Vândalos furtam balanços do parque infantil da praça do Juparanã

O equipamento é composto por três balanços, e, atualmente, apenas um está a disposição das crianças que frequentam o espaço de lazer.

18/07/2019 13h25
Por: Redacão
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares

Pouco mais de um ano após ser instalado, dois balanços foram furtados do parque infantil sustentável instalado pela Prefeitura de Linhares na Praça Santo Rigoni, no bairro Conjunto Juparanã. O equipamento é composto por três balanços, e, atualmente, apenas um está a disposição das crianças que frequentam o espaço de lazer.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a susbtituição dos equipamentos será realizada num prazo de até 30 dias. O caso, segundo ele, também foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares na tentativa de localizar os autores do furto. A Prefeitura ainda não calculou o prejuízo do ato de vandalismo.

Denúncias

Para coibir atos de vandalismo, a Prefeitura conta com o apoio da Guarda Civil Municipal, através das câmeras da Central de Videomonitoramento e rondas periódicas e diárias pelos bairros do município. A população pode denunciar atos de vandalismo pelos telefones 153 da Guarda Civil Municipal ou o 190, da Polícia Militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 06h37
17°
Pancada de chuva Máxima: 26° - Mínima: 17°
17°

Sensação

7.5 km/h

Vento

76.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias