LA TORRE
MEGA-NET
JAGUARÉ

Polícia Ambiental realiza apreensão de caçador em Unidade de Conservação

O detido foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à 18ª Delegacia Regional de Policia Civil de São Mateus.

12/07/2019 11h11
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Nesta quarta-feira (10), policiais militares da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental detiveram um homem com arma de fogo e equipamentos para caça no distrito de Fátima, município de Jaguaré, região norte do Estado.

Durante a ação, a guarnição policial, juntamente com vigilantes de uma empresa prestadora de serviço Reserva da Vale, realizou diligências na Zona de Amortecimento da Reserva Biológica de Sooretama, sendo flagrado o um senhor de 43 anos, saindo da Unidade de Conservação, por volta das 21h00min, portando uma espingarda calibre 36, quatro munições intactas calibre 36, dentre outros equipamentos comumente utilizados para caça.

O detido foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à 18ª Delegacia Regional de Policia Civil de São Mateus.    

O capitão Fabrício Pereira Rocha, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, ressalta que, além do atendimento de denúncias, o BPMA realiza, constantemente, o policiamento ostensivo visando prioritariamente fiscalizar, inibir e coibir a manutenção, a comercialização irregular e o abate de animais silvestres e conta com o apoio da população para denunciar os crimes pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 00h48
20°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 18°
20°

Sensação

14.3 km/h

Vento

80.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias