x

OLÁ

OLÁ

LINHARES

MP realiza operação em Linhares

O objetivo é desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas na região do Aviso e Interlagos, em Linhares.

11/07/2019 19h05
Por: Redacão
Foto: Divulgação MPES
Foto: Divulgação MPES

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça de Linhares, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil, deflagrou hoje (11/07) a Operação Torre Branca. O objetivo é desarticular organização criminosa voltada ao tráfico de drogas na região do Aviso e Interlagos, em Linhares.

A operação consiste, inicialmente, no cumprimento de oito mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão. Foram detidas 10 pessoas até o momento e apreendidos dinheiro, drogas, armas e munições.

Participam dos trabalhos um promotor de Justiça, oito policiais civis e 36 policiais militares, além de dois cães farejadores.

Torre Branca é uma antiga fortaleza e torre central da Torre de Londres, em Tower Hamlets, na Inglaterra. Foi construída por Guilherme, o Conquistador, durante o início da década de 1080, e posteriormente estendido.  O nome da operação faz referência ao apelido do principal traficante alvo da investigação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 11h20
24°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 20°
24°

Sensação

9.1 km/h

Vento

80.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias