Sábado, 25 de Junho de 2022
Cidades Espírito Santo

Museu Ferroviário de João Neiva volta a funcionar

Na próxima sexta-feira (24), a partir das 17h, a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Semuc), reabrirá o ...

21/06/2022 às 14h30
Por: Redacão Fonte: Prefeitura de João Neiva - ES
Compartilhe:
Centro Cultural Professor Eliezer Pereira Ramos.
Centro Cultural Professor Eliezer Pereira Ramos.

Na próxima sexta-feira (24), a partir das 17h, a Prefeitura de João Neiva, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Semuc), reabrirá o Centro Cultural Professor Eliezer Pereira Ramos, popularmente conhecido como Museu Ferroviário. A reabertura contará com a“Exposição de Artesanato João Neiva”.

Além da exposição e da venda de diversas delícias produzidas na cidade, o evento contará com música ao vivo, com apresentação dos seguintes artistas da cidade: John e Gabi, Filipe Queiroz e Projeto Congo Reggae do Pé Sujo. “A proposta do Seu Eliezer na década de 90 era que o local fosse realmente de atividades culturais. Depois de muitos anos sem funcionar artisticamente o Museu retomará esse papel”, relata o gestor de projetos da Semuc Arlen Fabiano Reali.

Ele acrescenta que a partir de agora sempre haverá eventos no espaço. “Queremos movimentar o Centro Cultural, então, fique sempre de olho em nossos veículos de comunicação que estaremos divulgando as ações do lugar”.

Sumaida Zuccolotto
Comunicação

Rio Bananal - ES Atualizado às 20h03 - Fonte: ClimaTempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Dom 25°C 16°C
Seg 24°C 16°C
Ter 25°C 14°C
Qua 26°C 15°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias