MEGA-NET
MEGA-NET
FURTO

Caminhão carregado com 153 sacas de café é recuperado em Nova Venécia

O veículo tinha sido furtado no dia 02 de julho em uma propriedade rural no município de Montanha.

05/07/2019 13h49
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na noite desta quarta-feira (03), Policiais Militares do 2º Batalhão em ação conjunta com Policiais Civis recuperaram um caminhão carregado com 153 sacas de café maduro e detiveram um homem de 63 anos suspeito de receptação no interior de Nova Venécia. O veículo tinha sido furtado no dia 02 de julho em uma propriedade rural no município de Montanha.

Após informações de que os supostos suspeitos de cometer o furto estariam negociando o café com um cidadão que reside na região do Patrimônio do XV, policiais militares e civis realizaram diligências e lograram êxito em localizar o caminhão carregado com 153 sacas de café furtado.

O veículo estava estacionado em frente à residência  do suspeito de 63 anos. Ao ser indagado sobre a procedência do produto, ele respondeu que havia adquirido naquela mesma tarde de alguns assentados do município de Montanha, porém não soube informar os nomes.

O suspeito e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Montanha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 02h05
24°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 15°
24°

Sensação

5.4 km/h

Vento

87.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias