Sábado, 25 de Junho de 2022
Polícia RIO BANANAL

Dois homens são presos com mandado de prisão em aberto em Rio Bananal

A operação aconteceu na manhã desta quarta-feira (18)

18/05/2022 às 11h01
Por: Redacão
Compartilhe:
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

Policiais Civis de Rio Bananal com apoio de Policiais Civis de Linhares e Sooretama, realizam operação policial para cumprimento de mandados de prisão na zona rural do Município de Rio Bananal, com objetivo de prender elementos com mandados de prisão em aberto, a operação colheita aconteceu na manhã desta quarta-feira (18).

O primeiro a ser preso foi José Nilton Jesus dos Santos, 39 anos de idade, com mandado de prisão por condenação pela prática do crime porte ilegal de arma de fogo no município de São Gabriel da Palha.

Na mesma operação, foi preso outro elemento, Uelton de Santana Santos, 35 anos, procurado pela Polícia Civil do Estado da Bahia pela pratica de crime de homicídio.

Os homens foram presos e encaminhados para PRL a disposição da Justiça.

A operação colheita continua durante todo o mês de Maio e Junho, com objetivo de retirar de circulação, criminosos que se escondem nas zonas rurais dos municípios, infiltrados no meio de trabalhadores rurais.

"Ambos estavam escondidos em propriedades rurais, fato que reforça a importância de os contratantes aumentarem a fiscalização sobre as pessoas que contratam para trabalhar em suas lavouras, especialmente nesse período de colheita de café", disse o delegado Fabrício Lucindo.

Rio Bananal - ES Atualizado às 19h00 - Fonte: ClimaTempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

Dom 25°C 16°C
Seg 24°C 16°C
Ter 25°C 14°C
Qua 26°C 15°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias