>
Segunda, 23 de Maio de 2022
Geral Espírito Santo

Inscrições do curso ‘Preservando o Nosso Quintal – Parque Estadual Paulo Cesar Vinha’ vão até segunda-feira (16)

A capacitação será realizada toda no formato on-line, com aulas gravadas.

13/05/2022 às 14h50
Por: Redacão Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:

Estão abertas, até a próxima segunda-feira (16), as inscrições para o curso “Preservando o Nosso Quintal – Parque Estadual Paulo Cesar Vinha”. A capacitação, que tem o objetivo de promover a educação ambiental sobre a Unidade de Conservação, será realizada toda no formato on-line, com aulas gravadas. A carga horária é de 40 horas e os participantes receberão certificado.

Os interessados deverão mandar e-mail para [email protected] solicitando a participação para receber o link da inscrição. O curso é voltado para professores, pedagogos, educadores ambientais, servidores de Secretarias Municipais de Meio Ambiente e Educação, e a sociedade em geral.   

A formação é realizada pelo Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp). O conteúdo tem como base o livro “Preservando o Nosso Quintal do Parque Estadual Paulo César Vinha” e trata de Unidades de Conservação do Brasil e do Espírito Santo (10 horas), Educação Ambiental e Conservação (20 horas) e Elaboração de Projetos de Educação Ambiental em Unidades de Conservação (10 horas).

Rio Bananal - ES Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
15°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 25°

Ter 26°C 16°C
Qua 26°C 17°C
Qui 25°C 18°C
Sex 25°C 17°C
Sáb 25°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias