MEGA-NET
MEGA-NET
LINHARES

Plano Municipal de Arborização é apresentado para a população em audiência pública

A Audiência Pública do Plano Municipal de Arborização Urbana e Paisagístico foi realizada na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no bairro Novo Horizonte.

19/06/2019 15h11
Por: Redacão
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal do Meio Ambiente, realizou nesta terça-feira, dia 18, a Audiência Pública do Plano Municipal de Arborização Urbana e Paisagístico. O plano, que é o documento que sintetiza e estabelece princípios, diretrizes e normas em ações de agentes públicos ou privados voltadas à arborização urbana em Linhares, foi apresentado à população que teve seu espaço para opinar e fazer sugestões.

O vice-prefeito de Linhares, Paulo Joaquim do Nascimento, destacou a importância do Plano Municipal de Arborização. “Linhares é uma cidade bonita, plana e merece ter uma arborização bem planejada e estruturada como vemos neste plano que foi apresentado. Certamente, em breve, o plano será executado e gerenciado com muita competência por nossa secretaria de meio ambiente, fazendo assim uma Linhares cada dia melhor para todos nós”, frisou.

“A audiência foi o momento de apresentar o plano para a população. Pudemos esclarecer dúvidas e recebemos sugestões dos participantes. Agora vamos analisar tudo que foi discutido na audiência, mudar algum ponto em caso de necessidade, e assim finalizar a elaboração do plano”, reforçou o secretário municipal de Meio Ambiente, Fabrício Borghi Folli.

A arquiteta Leonelia Mantovani esteve presente na audiência. “É um projeto muito importante para Linhares e muito esperado também. Fiquei feliz de conhecer o plano, só vejo resultados positivos para nosso município e que ele seja executado o quanto antes. Parabéns a prefeitura pela iniciativa”, ressaltou;

Os principais temas abordados foram: características do município; histórico da arborização urbana de Linhares; fundamentos do plano de arborização; diagnóstico da arborização urbana; estratégias e metas; cronograma de ações e gestão do plano. A Audiência Pública do Plano Municipal de Arborização Urbana e Paisagístico foi realizada na sede da Universidade Aberta do Brasil (UAB), no bairro Novo Horizonte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
LINHARESLINHARES - ES
Rio Bananal - ES
Atualizado às 01h45
22°
Pancada de chuva Máxima: 25° - Mínima: 15°
22°

Sensação

5.4 km/h

Vento

87.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias