RIO BANANAL

Caminhão do projeto “Boa Energia” visita as escolas de Rio Bananal

A atividade, que iniciou hoje (11/06), na escola José Stefenoni, contemplará quase 2,5 mil alunos de 10 unidades da rede municipal de ensino.

12/06/2019 13h24
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A unidade móvel de ensino do projeto Boa Energia nas escolas, realizado pela EDP Escelsa em parceria com a Prefeitura de Rio Bananal, já está percorrendo as unidades de ensino do município. A atividade, que iniciou hoje (11/06), na escola José Stefenoni, contemplará quase 2,5 mil alunos de 10 unidades da rede municipal de ensino.

O projeto leva informações sobre consumo consciente e eficiência energética aos alunos. O caminhão é uma maneira divertida e lúdica de ensinar um pouco mais sobre a importância do combate ao desperdício de energia.

Foram contempladas com o projeto para esta edição as seguintes unidades escolares: EMEIEF José Stefenoni, EMEIEF Panorama, EMEIEF Primavera, EMEIEF Santa Rita, EMEF Tiradentes, EMEF Novo Saber, EMEF Novo Saber-Anexo, EMEIPEF Vitório Bachette, EMEIPEF Córrego São Bento e EMUEF Córrego Bananal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
RIO BANANALRIO BANANAL - ES
Rio Bananal - ES
Atualizado às 06h29
19°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 19°
19°

Sensação

9.3 km/h

Vento

92.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias