MUCURICI

Jovens são detidos pela PM por tráfico de drogas em Mucurici

A dupla tem envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na cidade, disse o Comandante do 2º Batalhão.

10/06/2019 13h32
Por: Redacão

Policiais Militares detiveram na tarde do último sábado (8) em Mucurici, dois indivíduos de 18 e 19 anos, suspeitos de crime de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos entorpecentes (maconha), celulares e outros materiais de procedência duvidosa.

Segundo o Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Mario Marcelo Dal Col, a ação policial aconteceu na Rodovia ES 209, zona rural da cidade e foi realizada pelos Militares da radiopatrulha da 4ª Companhia/2º Batalhão, durante a Operação Blitz de Trânsito.

O jovem de 19 anos, estava conduzindo uma motocicleta de cor amarela, quando a equipe de serviço avistou  o outro jovem de 18 anos, que estava na garupa da moto, dispensando uma sacola plástica contendo os entorpecentes (maconha). De imediato foi realizado a abordagem aos suspeitos que foram detidos no local.

A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária.

De acordo com o Tenente-coronel Dal Col, os suspeitos já são conhecidos da Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes na cidade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias