LA TORRE
MEGA-NET
LINHARES

Prefeitura implanta nova linha de ônibus para atender moradores do loteamento Parque dos Ipês

Prefeitura implanta nova linha de ônibus para atender moradores do loteamento Parque dos Ipês

02/06/2019 13h07
Por: Redacão
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares

Uma nova linha de ônibus atenderá a partir deste sábado (1º), a comunidade do loteamento Parque dos Ipês, no bairro Planalto. A partir de agora, os moradores contarão com três novos pontos de ônibus, funcionando todos os dias úteis, sábados, domingos e feriados. A medida, adotada pela Prefeitura de Linhares e da Viação Joana D'arc, vem para facilitar a mobilidade dos passageiros que utilizam o transporte público municipal. 

O novo itinerário foi definido em atenção não apenas aos dados técnicos, mas também às solicitações da população, resultando na reformulação de parte das linhas do transporte coletivo no município. "Os moradores da região enfrentavam dificuldades para se locomover até os pontos de ônibus devido, principalmente, à distância que agora ficou menor", explica o Chefe de Fiscalização da Prefeitura de Linhares, Laurindo Charles. 

Ele destaca que o diálogo entre a Prefeitura e a empresa de transporte coletivo com a comunidade foi fundamental para atender aos usuários de transporte público de forma segura e cada vez mais eficaz. "Priorizamos facilitar a mobilidade do cidadão, usuários do transporte coletivo ao trabalho, lazer e ao entretenimento", finalizou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 10h45
24°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 19°
24°

Sensação

19.3 km/h

Vento

73.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias