Terça, 26 de março de 2019
27 99868 6708
Geral

21/08/2018 às 13h35

Redacão

Rio Bananal / ES

Avenida Governador Lindenberg será interditada para receber desfile do Dia de Linhares
Também haverá bloqueio parcial no entorno da avenida do desfile, para melhor acomodação do público que irá prestigiar o desfile.
Avenida Governador Lindenberg será interditada para receber desfile do Dia de Linhares
Foto: Divulgação Prefeitura de Linhares

A Prefeitura de Linhares, por meio das secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos e Segurança Pública e Defesa Social, trabalham no centro da cidade, para receber o tradicional desfile cívico-escolar que marca o aniversário de 218 anos de fundação de Linhares.  Toda a Avenida Governador Lindenberg será interditada já na manhã desta quarta-feira (22), a partir das 7 horas, para receber as escolas e instituições que participarão do desfile. Neste ano o tema fará menção à Sustentabilidade.


Ainda na noite desta terça-feira (21), profissionais agentes municipais trabalharão junto aos moradores da região, solicitando que não estacionem na avenida do desfile, que será totalmente interditada às 7horas da quarta-feira (22).


Mudanças


O desfile seguirá no sentido Guararema Clube ao Hotel Linhatur, e as ruas paralelas: Getúlio vargas, Nicola Biancardi, Rufino de Carvalho, Augusto Calmon e Capitão José Maria também terão trechos, à esquerda, até a Avenida Governador Jones dos Santos Neves, interditados a partir das 7 horas desta quarta-feira (22).


Feriado


Na quarta-feira, 22 de agosto, é feriado municipal do Dia de Linhares e não haverá expediente nas repartições públicas municipais, com exceção daquelas que desempenham suas atividades em regime de escala ou que não admitem paralisação, como o Hospital Geral de Linhares (HGL) e a Central de Ambulâncias.


 

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium