E-mail

contato@oribanense.com.br

WhatsApp

27 99868 6708

LINHARES

Dois homens são mortos a tiros em Linhares

Os crimes aconteceram no bairro Interlagos e no Pontal do Ipiranga

10/05/2019 14h33
Por: Redacão

A Polícia Militar, registrou dois homicídios na noite desta quinta-feira (09) em Linhares. Os crimes aconteceram no bairro Interlagos e no balneário de Pontal do Ipiranga.

De acordo com a PM, os militares foram até a 4° avenida do Pontal do Ipiranga, onde segundo informações de populares havia na varanda da residência uma pessoa caída. No local foi constatado que se tratava de um jovem de 18 anos

Segundo a pericia a vítima foi alvejada por disparo de arma de fogo na região lombar e foi verificado sete perfurações. No local do crime ninguém soube informar nenhuma característica do autor e somente escutaram os disparos, o corpo foi periciado e encaminhado para o SML.

Já no Bairro Interlagos os militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em frente ao Posto de Saúde do bairro Interlagos. No local, populares confirmaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo, e no endereço da ocorrência, há várias cápsulas e projéteis ao chão e muitos sangues numa escada, que dá acesso ao imóvel.

Populares disseram a PM que a vítima que foi alvejada foi socorrida até o Hospital Rio Doce, mas que não teria resistido aos ferimentos e veio a óbito.

Os dois crimes serão investigados pela Polícia Civil de Linhares. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
LINHARESLINHARES - ES
Rio Bananal - ES
Atualizado às 22h31
22°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
22°

Sensação

7.3 km/h

Vento

96%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
ads 300x250
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias