Vila Valério

Jovens são detidos com drogas em Vila Valério

Com o trio foram apreendidas 29 pedras de crack e R$ 488,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas.

17/08/2018 14h32
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Três jovens foram detidos na noite desta quinta-feira (16) na cidade de Vila Valério, durante a operação Integrada I. Com o trio foram apreendidas 29 pedras de crack e R$ 488,00 em dinheiro proveniente da venda de drogas.

De acordo com o Subcomandante do 2º Batalhão, Major Jefson Coelho Correia, a abordagem aconteceu no Bairro Boa Vista, por volta das 20 horas. O grupo foi abordado pelos Militares da Radiopatrulha em atitude suspeita próximo do campo de futebol.  

Quando a equipe policial se aproximou, uma jovem de 19 anos dispensou uma sacola, que foi localizada pelos militares e continha 29 pedras de crack. Segundo o Major Jefson, durante a abordagem a jovem recebeu uma ligação de um usuário de drogas, o qual solicitou duas pedras de crack, marcando o local da entrega no Bairro Nossa Senhora da Penha.

Os Militares deslocaram ao local e abordagem o suspeito, que confirmou que ele havia ligado para a jovem pedindo das pedras de crack.  Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao DPJ de Barra de São Francisco.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 12h41
31°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 17°
33°

Sensação

3.8 km/h

Vento

52.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias